segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Muito tempo eu esperei para escrever isso.Muito tempo para que eu  me permitisse contar ao mundo.

Fui iludida.
Como toda garota já foi,ou será.

Acabei de sair de um relacionamento,e estou em uma escola nova onde sou "popular",mas sou taxada de psicopata,maluca e coisas do tipo.Estou carente e querendo um garoto romântico,que só existe em meus sonhos.Daqueles que mandam mensagens de madrugada,que te diz frase clichê que manda flores,que é fofo,que pede oficialmente em namoro.Estou melosa.

Um garoto.Discreto,inteligente,bonito,e solteiro.Acabou de sair de um relacionamento,mais recente ainda do que o meu.Ele me chama no Face e conversamos besteiras sobre a escola.Ele pede meu número,é um sinal. Não nos falamos na
 escola,ele é tímido,do grupo dos nerd's,eu sou bagunceira,grupo do fundão. Algumas semanas,e viramos melhores amigos,sabendo tudo da vida um do outro,mandando mensagens de madrugada e logo ao amanhecer.O problema? Meu coração pula quando eu escuto o barulhinho da mensagem chegando, "Será ele?".Claro que é, sempre é. Meu coração pula quando eu o vejo,e minhas mãos suam só de pensar em falar com ele.Apenas mensagens.Nada de falar pessoalmente.Vai entender.

Um mês.Eu estou perdidamente apaixonada, sinto ciúmes quando ele fala da recente ex-namorada.Ele é aquele garoto dos meus sonhos.E eu quase não consigo acreditar que aquilo podia ser tao real.Podia?Bem,eu acreditei.As indiretas começaram,a meiguice aumentou,e acabou que "alguém" contou pra ele dos meus sentimentos.Por incrível que pareça,ele correspondeu. 

Sexta-feira: Nós ficamos;Sábado: Um pedido de namoro oficial;Domingo: Ele terminou comigo;Segunda: Voltou com a ex. Não era esse o conto de fadas que eu queria.

Agora eu estou aqui escrevendo,mesmo sabendo que você não vai ler,para dizer pra você que eu chorei,eu sofri eu quis morrer,quis me vingar,quis te matar,quis trocentas mil crueldades.Eu não namorei mais ninguém,não confiei em mais  ninguém,eu fiquei fria,eu nunca quis voltar a ser sua amiga,eu ainda sinto raiva de você,eu hoje ainda estou solteira,e eu não estou dizendo tudo isso para te fazer querer voltar atrás,ou para te fazer se sentir culpado ( talvez um pouco),mas sim para caso você um dia tope comigo por aí e me veja tão diferente,tão fria e insensível,não pense que com você foi tudo uma encenação de garota romântica.Não.É só que eu mudei,você me ensinou a  crescer e mudar.Não só você,mas você foi o início da minha mudança.Te devo uma.

-Letícia Pontes


Nenhum comentário:

Postar um comentário