Ela era uma garota bem boba. Sério! Quando era pequena sempre sonhou em se apaixonar, namorar, casar, ter filhos e viver felizes para sempre com uma casinha fofa e um cachorro bagunceiro.
Até que aos 14 anos se apaixonou por um cara de 17 que parecia um príncipe perfeito, até ela descobrir que ele tinha uma namorada. Ficou sendo chamada de muitos nomes que a ridiculariza ,mas depois tudo passou.
Aos 15 anos e meio conheceu um cara bem mais velho que era responsável e maduro, ela fez de tudo para conseguir gostar dele como ele gostava dela. Ele dava o mundo por ela mas ela não conseguia retribuir aquele sentimento. Ao 6anos se apaixonou perdidamente por alguém que a enrolou por muito tempo, deixou ela com aquela esperança de que daquela vez daria certo,e aí trocou ela por uma outra.
No mesmo ano conheceu alguém que mudou a vida dela, ficaram juntos muito tempo,ela o amava, ele a amava, e já não viam o mundo mais um sem o outro. Mas depois de tanto tempo as coisas começaram a ficar difíceis, eles já não eram os mesmos,eles estavam ...mudados. E chegou o fim de algo, que eles juravam que seria eterno.
Aos 20 anos ela conheceu um cara sensacional. Ele realmente era conhecido or todos por ser de caráter e confiável, por ser amoroso e homem e não moleque. Ela se apaixonou. Mas ele nao.
Ela morreu aos poucos a cada romance que viveu. Ela nasceu aos poucos a cada romance que viveu.
Ela aprendeu a cada romance que viveu.
- Letícia Pontes
Nenhum comentário:
Postar um comentário