sábado, 4 de abril de 2015

Sessão: Séries, Livros e Filmes


Eu já estudei libras e então amei encontrar uma série que fala muito a respeito disso. Inicialmente SWITCHED AT BIRTH trata-se da história de dois bebês que foram trocados na maternidade e apenas quinze anos depois que descobrem o erro do hospital. Uma das garotas é surda e filha de uma mãe solteira pobre, a outra, uma problemática adolescente rica.

As intrigas nas famílias são constantes, a situação com o hospital ficando de mal a pior, romances adolescentes e principalmente... Como lhe dar com um surdo. É uma série cm de tudo um pouco, mas realmente o que me chama a atenção nela é a forma que o surdo enxerga o mundo, e a forma que o mundo enxerga o surdo.

Eu ainda nem terminei a primeira temporada, pois só nela tem 30 episódios, mas eu estou amando, já estou na metade e estou muito animada com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário