domingo, 31 de maio de 2015

MEU PRIMEIRO BEIJO,SEU PRIMEIRO BEIJO, NOSSO PRIMEIRO BEIJO.

Para tudo tem uma primeira vez, e obviamente o beijo nao fica fora disso.Eu achava que TODO mundo odiava o primeiro beijo. Mas depois de perguntar para algumas pessoas, descobri que nao é bem assim. Apesar de que a maioria odiou o primeiro beijo, outros me disseram o contrário.






“Parecia uma meia dentro de minha boca. Sabe uma meia quando está embolada? Parecia isso dentro da minha boca.” G.M

“Foi um beijo forçado, melado do suor nojento dele e eu tentando fugir” A.

“Me trancaram na sala com ele, ele me chamava pelo nome de outra garota e eu gritava ara abrirem a  porta. Ele ficou bravo e eu mais ainda.” A.D.

“Duas amigas me chamaram para jogar  jogo da garrafa, e acabei ficando com uma delas. Primeiro foi um selinho, depois um abraço e então nos beijamos e foi bom. Não foi babado nem nada, ela beijava bem.”  J.F.
“Foi rápido e descontrolado. Não gostei, mas soube que ela gostou. Apesar de tudo, ficou com um gostinho de quero mais.” A.S.

“Pedi para um garoto me encontrar na feira do peixe para ele tirar o meu bv, mas eu não sabia o que era beijar, pensava que era só selinho. Ele veio de boca aberta e eu fechada, e aí ele me pediu para abrir e eu sem entender o que era aquela língua na minha boca.” A.C.

“Achei MUITO bom! A primeira sensação foi a melhor. Parecia que eu estava descobrindo o mundo. Não sei nem como explicar!” D.I.

“Não me lembro direito, mas foi estranho.” N.B.

“Como eu era medrosa, morria de medo de beijar e sair uma coisa estranha. Resolvi beber um pouco para criar coragem. Estava na casa de uma amiga e liguei para o cara que estava afim de mim, e disse para ele ir lá. Ele chegou todo cheiroso com hálito de menta. Foi o melhor beijo da minha vida, ele foi me conduzindo. Nunca mais tive um beijo daquele.” D.A.
“Me trancaram no quarto com ela e foram embora, não tínhamos nada para fazer então nos beijamos. Foi uma merda. Ela não sabia beijar e eu já tinha treinado. Aprendi no Todo Mundo Odeia o Chris , KKKK.” J.A.

“Ótimo.” M.S.

“Horrível! Podre! Péssimo!” R.S.
“Foi na escola, eu estava muito nervosa porque o menino que eu gostava estava lá. Nós conversamos aí as minhas amigas ficaram fazendo aquela  guerra pra gente ir lá pra trás do colégio e fomos e acabamos ficando. Não durou nem 30 segundos, eu estava gelada, suando, foi horrível!” M.L.

“Eu estava no quinto ano do ensino fundamental, e nosso professor de educação física fazia varias aulas de campo e tinha nos levado naquele dia a uma aula de campo num clube de natação. Enquanto a turma estava na piscina, eu ela e  a melhor amiga fomos andar pelo clube. Até que chegamos num local isolado e rolou aquele beijo molhado e descontrolado, dente batendo com dente, língua com língua. Foi uma bosta. E amiga dela queria também, mas eu não quis. E depois disso nunca mais nos falamos.” G.H.

“Foi com amigo meu, não foi anda combinando, rolou por acaso na casa dele. Estávamos conversando e depois nos beijamos. Não gostei muito não.” T.A.
“Eu era louca por ele então minha amiga combinou com os amigos dele de sairmos. Os amigos dele ficavam: “vai beija logo!”  Eu estava morrendo de vergonha, foi bem rápido e nem lembro muito como foi.” J. D. 

“Foi péssimo. Bati os dentes inúmeras vezes e mordi a língua dele.” N.V.
“Eu era muito novo, não lembro bem. Acho que foi bom.” M.V

Nenhum comentário:

Postar um comentário