terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Desculpe não corresponder as suas expectativas.Desculpe não querer algo mais sério com você.A culpa não é sua.É minha.Pode parecer uma desculpa clichê e mal inventada,mas não é,é a pura verdade. Eu gosto de você,gosto mesmo,mas não amo.Não amo nenhum garoto.Não porque me acho boa demais para qualquer um.Mas porque tenho medo.Hoje eu tenho. Já fui muito romantica e muito facil de apaixonar,isso só me prejudicou.Uma,duas,trêsz vezes...só sofrimento e dor.
Sei que você diz: "Os homens não são todos iguais,posso fazer diferete." Ok.Você pode.Mas antes te que me provar que su sentimento é verdadeiro,ou nunca vou me entregar. E para você ficar tentando,tentando,tentando,é melhor procurar uma que lhe ame de verdade.Sério.

Eu não sou galinha.Mas também não quero me fixar com alguém agora.Está cedo pra isso.Não vou mentir,quando estavamos juntos,eu queria outros garotos - só quis- e é por isso que sei que eu não amo você. Não posso te iludir,já fiz isso sem perceber,e o que podia ter sido lindo,acabou em dor.
Por favor,não insista.Eu não quero me apaixonar,nem quero te magoar.O melhor é ficamos assim. Dizem que tudo que é bom dura pouco,hoje eu sei que é verdade!

-Letícia Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário