terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Para sempre


Sua amizade me fez acreditar que existe sim um Para Sempre real.Nossa amizade suportou as piores situações.Nossa amizade enfrentou e derrotou barreiras e iinimigos armados fortemente.Eu nem precisei te chamar,você já estava ali enxugando as minhas lágrimas.Tudo o que eu contei você guardou só pra você.Tudo que eu pedi você fez sem exitar.Me ajudou quando precisei e pediu meu ombro quando precisou.Então só preciso dizer Obrigada.Obrigada por tudo e por todos os momentos.Obrigada por ser minha amiga,irma e mãe.Obrigada por brigar comigo e dizer que errei.Obrigada por me perdoar e me ajudar a rcomeçar.obrigada por ser simplesmente você mesma sem forçar e sem falsidades.Eu te amo amiga!

-Letícia Pontes


2 comentários:

  1. Impossível não chorar. Uma amizade assim é simplesmente insubstituível. A saudade dói, machuca, fere sem piedade. As lembranças dão lugar às lágrimas, que por mais que tento controlar, escapam sorrateiramente. Obrigada por me fazer lembrar o quanto é bom desfrutar de uma amizade assim... Para Sempre.

    ResponderExcluir