quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O Diário de Isabela - Parte 24

 


Vi a pessoa ,que me parecia um enfermeiro, abrir a porta do quarto a minha frente , entrar e sair um minuto depois. Tranco a porta e depois veio até a minha, ouvi a porta sendo destrancada pro fora e suspirei aliviada.

-Bom dia!

-Bom dia! Finalmente alguém apareceu. Olha, eu acordei aqui e não me lembro como vim até aqui, será que pode ligar para a minha madrasta?

Ele que estava colocando algo em uma seringa, parou e me olhou surpreso.  Veio até mim devagar e eu recuei assustada com aquela agulha gigante. 

-Qual a ultima coisa da qual se lembra?

 
-Eu.. acho que estava em casa...

-Em casa? Com quem?

-Com.. eu não me lembro.

-Faça um esforço.

- Com algum garoto, um amigo eu acho.

Rapidamente me veio a cabeça a lembrança de alguém me beijando contra a minha vontade.

- Eu acho que ele me beijou

- Lembra do seu nome?

-O que?

Meu Deus...como era o meu nome?

- O seu nome. Apenas  primeiro para iniciar.

-Eu...

COMO É O MEU NOME??

O enfermeiro levantou uma lanterninha e me mandou seguir a luz com os olhos, depois pediu que eu apenas mantivesse os olhos parados. Colocou a lanterna no bolso e enfiou aquela agulha no meu braço.

- A quanto tempo esta acordada?

-Uma hora mais um menos.

- Tome seus remédios, eu volto já já para te liberar.

Me entregou três comprimidos e apontou para o meu copo de água no chão.

Qual o meu nome? Porque eu não estava sabendo o meu nome?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário