domingo, 18 de janeiro de 2015

Esse ano vai ser assim;
Vou me apaixonar mesmo sabendo que no fim nada de especial vai acontecer,vou fazer muitas novas amigas,e muitas falsas amigas.Vou planejar uma nova viagem para a França,desta vez com duas amigas indo junto.Vou comer muito doce sem medo de estragar os dentes,ou engordar.Vou dizer que amo minha vida,mesmo que ela esteja uma droga.Vou desenvolver novos amigos virtuais,porque pelo menos eles não são falsos.Vou estar sempre bonita,sem querer agradar a ninguém,só a mim mesma.Vou ver roupas de bebe, e planejar tudo para quando eu tiver um.Vou brincar com meus amigos,como se fossemos crianças.Vou cuidar mais do meu pet.Vou finalmente ter minhas aulas de violão.Vou usar salto sem medo das estrias.E sem medo de me cansar.Vou terminar de escrever meu livro.Vou comprar um all-star cano médio.Vou agir sem medo do que as pessoas iram dizer.Vou redecorar meu quarto.Vou louvar mais ao Senhor Deus.Vou tirar fotos no estúdio,quem sabe até fazer um book.Quero participar e um luau só com amigos de verdade.Vou ser mais meu estilo,sem medo que as pessoas me chamem de fresca,Patty ou coisa do tipo.Vou escrever outro livro,e tirar muitas fotos.

Vou ser feliz,porque isso é o que realmente importa.Ninguém sabe o dia de amanhã.Então é melhor aproveitar!

- Letícia Pontes
22/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário