terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Segredos



"Minha amiga me fez prometer guardar um segredo.Era um segredo sombrio e que me fazia ter medo dela.A gente fez um trato: eu contaria meu maior e pior segredo, assim manteria o dela. A gente tinha o maior segredo uma da outra.E sim, eu confiava nela.Eu sabia que podia contar o que eu quisesse porque ela sempre manteria meu segredo.Mas o que eu contei, era algo pior.Era pior do que ela poderia imaginar, e ela me odiou.Ela nunca mais olhou para mim da mesma maneira que antes.Ela me via como uma louca.Eu não queria que ela me visse assim.Não achei que me veria assim.Achei que fosse me entender,aliás...ela é tão maldosa quanto eu. Eu não queria perder minha única amiga.Mas tabém não queria fazer nenhuma maldade á ela. Hoje me arrependo de ter contado aquilo. É como diz aquela música: "Duas pessoas só conseguem guardar um segredo quando uma delas está morta.".Hoje eu sinto saudades dela e a única coisa que veja á minha frente são as barras de ferro que me prendem."
 - Letícia Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário