quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Nosso vento

Sei lá, de repente bateu um vento forte e frio, e me lembrei de você.
Sabe, quando ficava-mos nos balançando em uma rede, você dizia que íamos decolar, e balançava forte, e o vento batia em nossos rostos, fazendo-me sentir seu perfume doce. E quando passava-mos em uma praça qualquer, você parava no parque só pra me balançar, e o vento balançava meus cabelos.
Você gostava de assoprar a água no copo, com um canudo, eu dizia ser nojento, mas você se divertia, aquilo também envolve vento.
E as vezes que você assoprava no meu ouvido, porque sabia qeu eu detestava aquele ar quente. 
Engraçado como o vento, só o vento, me lembra você.
Talvez por eu não conseguir dividir a rede com mais ninguém.Talvez por eu não gostar de mais nenhum perfume doce. Quem sabe eu agora acho parques de praças tão infantis, ou até mesmo ache patético alguém assoprar a água com um canudo. Sei lá, mas ninguém me causa arrepios no corpo inteiro com um sopro no ouvido, como você causava.
- Letícia Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário