terça-feira, 25 de agosto de 2015

AGOSTODE96



Desde nova que amo ver fotografia e também tirar algumas. Mesmo ainda na tendo a câmera que quero, a câmera dos meus sonhos, eu decidi criar uma página para as minhas fotografias. A página,achei mais interessante colocar no Instagram já que é um aplicativo próprio para fotografias.Então quem quiser me seguir,curtir e ajudar na divulgação da página, é só procurar por @agostode96 e prontinho. Quem sabe futuramente eu não me dedique mais a essa área? Obrigada desde já! 


Foto por: Letícia Pontes , tirada em Manaus, tribo indígena




Foto por: Clodoaldo , tirada em Belém



2 comentários:

  1. Nossa que instagram mais incrível, já estou seguindo ahha <3 Amei e amo também sempre que tú visita meu amado blog Mudança de Ares. <3
    beijão linda.
    http://smudancadeares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw! Pode deixar que estou sempre de olho no seu blog. Adoro ele!! <3

      Excluir