sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O DIÁRIO DE ISABELA - PARTE 9



“Ontem a noite o André me ligou e disse q se eu puder ir hoje depois do trabalho ao boliche, ele me ajuda. O André está mesmo com pena de mim, eu não gosto disso mas se não aceitar, vou me dar mal no sábado. Então hoje depois do trabalho eu vou ao boliche, a minha madrasta Melissa vai ficar muito brava. Ela vive reclamando cada vez que eu saio de casa, ainda mais agora que será depois das onze.

Acabei de chegar do boliche. Não achei que poderia ser tão divertido sair com  André. Apesar de no início eu ter sido bem chatinha.
-Olha André, eu sei que você quer me ajudar, mas ficar com pena de mim e tentar ficar me apoiando em tudo, não é legal. Não gosto de pena.
-Eh criatura! Quem disse que estou com pena de você? Não é só o Léo que pode ser legal com você. No inicio, confesso que eu fiquei chateado de ele te incluir no nosso grupo, mas aí agora já desencanei.
-Mas o Léo ainda me detesta.
-Na verdade não detesta não, ele só te evita por causa da namorada dele que é ciumenta.
-Ciúmes de mim ? – Eu ri
-Pois é! Mas nós já dissemos a ela que nem se preocupe que o Léo na trairia o Gusta.
-Como?

Ele ficou calado parecendo ter se arrependido do que tinha falado. Eu desejei que eu tivesse entendido aquilo errado. Mas não tinha.

-Não deixa ele saber que te contei isso, eu falei sem querer. Ele vai me matar se souber que contei que ele é afim de você.

Fiquei calada olhando para ele.

-Fala algo caramba!
-É sério isso?
-Jura que nunca notou?
-Claro que não. Achei que ele falasse comigo por pena.
-Porque você sempre acha que as pessoas são suas amigas por pena?
-O que eu faço agora?
-Eu sei lá. Você gosta dele?
-Não da forma que ele gosta de mim. Não mesmo!
-Então você vai ter que fingir que na sabe de nada.
-Eu não estou acreditando nisso ainda...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário