sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O diário de Isabela - PARTE 8






“Eu ia hoje treinar com o Gu mas ele precisou remarcar porque esqueceu do treino dele de Muay Thai e também eu trabalho no único horário que ele podia. Fiz uma apresentação de dança de rua hoje. A professora de dança tem pegado pesado conosco. Mas eu me dei bem. O André agora está agindo comigo como se sentisse pena de mim a todo o momento. Fica perguntando como estou, fica falando qe fui bem até num arroto que eu der e dizendo q vou arrasar no boliche. Estou com vontade de socar ele.”

“Novamente deu errado o plano de treinar para o jogo no sábado. Eu estou é muito lascada, vou passar mico de novo. Amanhã eu não posso ir a boliche, tenho trabalho em casa e na locadora. Fora um seminário para o qual estou estudando. Amanha eu trabalho e quinta o Gu tem dentista. Era só o que faltava.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário