sexta-feira, 7 de agosto de 2015

GRAVIDEZ NA ADOLESCENCIA ( POESIA DA ANNH)

Minhas mãos tremulas,
E minhas pernas bambas,
Minha voz embarga,
E meu coração sangra.

Como isso aconteceu?
O que vou fazer agora?
E como contar isso 
Pras pessoas la fora?

Como vão me enxergar?
O que vão falar de mim?
Vão dizer bem feito!
Foi ela que quis assim!

Num ato louco de amor,
Uma paixão inconsequente,
Como pensar em segurança,
Se a noite estava tão quente?

Minha vida agora, 
Esta descendo pelo ralo,
Meus sonhos de adolescente,
Estão todos acabados.

Meu pai me olha torto,
Minha mãe não para de chorar,
E desse pesadelo nunca vou  acordar.

É o milagre da vida,
Crescendo dentro de mim,
Mas veio no tempo errado,
É isso que doí em fim.

Sou diferente agora,
 De todas minhas amigas,
Não há quem me olhe,
Sem encarar minha barriga.

E aquele que me amava,
Assim ele dizia,
Me deixou tão solitária,
Quase nunca me visita.

Eu abraço meus joelhos,
Tentando me recompor,
Me sinto tão solitária,
Tudo em mim agora é dor.

A dor de saber que uma vida 
Agora de mim precisa,
E o pior que nem consigo
Cuidar de mim sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário