segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Nancy Ahlert : Vivendo o medo ~ Capítulo 14: Aviso


Nove horas da noite

Só restava eu e Fester sentados ao lado do túmulo de Damian. Eu estava encostada nele e com a minha cabeça apoiada em seu ombro, não chorávamos, apenas estávamos lá.

- Porque a garota não foi trazida e enterrada? 
-Eles a cremaram lá mesmo, não soube?
- Não.
- É algum costume deles, ser cremada onde morreu.

Voltamos a nosso silencio sepulcral, o som do mar era a única música que ecoava. Os minutos passavam rápidos e cada vez a lua subia mais alto no céu. Meus olhos começaram a arder e me incomodar de repente e eu os fechei apertado para tentar amenizar a dor. Abri novamente os olhos e tudo estava branco, como uma parede lisa e incandescente. Começou a falhar a imagem como uma televisão chiando, chamei por Fester, tateei e senti ele do meu lado, ele começou a se afastar e mexer comigo mas eu não ouvia a sua voz, não ouvia nada além do chiado e de repente como um borrão uma pessoa apareceu em minha frente sussurrando meu nome, parei assustada e fixei meus olhos na imagem. Uma pessoa, ela me lembrava alguém... Athea? Parecia muito, mas no lugar dos olhos ela tinha um buraco escuro do qual escorria um líquido preto e grosso como petróleo.

"Nancy, vocês precisam se preparar" - a voz robótica cantarolou

-Quem é você??

 "Nancy, se prepare, haverá luta, haverá sangue. Você precisa mata-lo." - os olhos sangravam o líquido negro

- Matar quem? 

"Um ano. Você tem um ano."

O chiado voltou a perturbar meus ouvidos e senti minha mão dormente de tanto apertar a mão de Fester. De repente senti um clarão e fechei meus olhos fortemente enfiando o rosto no peito de Fester que me envolveu em um abraço seguro.

Tudo voltou ao normal. Meus olhos, não ardiam, minha cabeça não latejava, e eu via Fester e não a pessoa estranha.

- O que foi isso Fester? - Perguntei assustada

- Me diga você, com quem estava falando?

- Eu não faço a menor ideia.

Eu fazia. Mas que raios diria?


2 comentários:

  1. Nossa, Lêêh, posta logo os outros capítulos! Você nos deixa com muita curiosidade! rssrs

    ResponderExcluir