sábado, 13 de agosto de 2016

Nancy Ahlert : Vivendo o medo ~ Capítulo 17: Y



No dia seguinte eu ja conheci um tal de Y. Ele era conhecido apenas como Y e era assim que eu deveria chama-lo. Mais gay impossível, ele era do tipo escandaloso e cheio de palavras que eu nao sabia o significado, era cheio de tatuagens pequenas e coloridas espalhadas pelo corpo, desde uma nuvem com arco-íris e um unicórnio coloridinho, até um símbolo do nazismo e também desenhos de gangues que existiam no país (várias. Ele tinha diversos machucados e band-aids de diversos tamanhos. Usava na cabeça umas três faixas diferentes e ainda haviam bottons grudados nelas, nas roupas e nas duas bolsas que carregava. Sua roupa era  mais exagerada possível: uma camisa social preta com um colete vinho, uma gravata vermelha e um lenço por cima da mesma cor, cinto de cowboy  pulseiras de vários tipos fitas amarradas nos braços também. ele era tão magro que envergava. Seus anéis eram antigos e gigantes e suas unhas pitadas de vermelho, usava uma maquiagem tão pesada quanto a minha, contendo apenas as cores pretas. E para concluir,tinha uma bolsa daquelas que mulheres com bebe levam com as coisas do recém-nascido e uma bolsinha de lado que eu geralmente usava antigamente e nas costas uma super arma que eu não fazia ideia do nome com um pingente do símbolo da paz pendurado nela. Nada nele fazia sentido.

-Meniiiina to bege, tu é mais linda do que eu pensava, dorei suas madeixas!

Foi recebida com elogios e gírias que eu entendia mas achava ridículas. Dei um sorriso forçado tentando ser simpática e demonstrar ânimo.

- Gatinha eu sou o Y e serei seu treinador - ele em puxou pelos ombros e deu um beijo em cada bochecha só que sem encostar os lábios. Ele era mais feminino do que eu.

- Sou a Nancy.

-E quem nao sabe? - Ele deu uma risada alta e me puxou pelo braço - A gente vai ter um espacinho só nosso! Vou te ensinar TU-DI-NHO!

Não sei se iria aguentar. Ele parecia legal mas era irritante seu jeito de falar.

- Vou te ensinar a caçar, a matar, a não deixar vestígios, a lutar e também vai ter aulas de historia para se atualizar de todos os babados! 

Nossa! Que interessante que será einh...

2 comentários:

  1. O que houve??? Parou de postar os capítulos????????? :(((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, agora que eu burra perdi a senha daqui kkk estou postando no novo blog, iniciarei a história do zero:

      http://euvimdejupiter.blogspot.com.br/

      Excluir