quarta-feira, 10 de junho de 2015

O diário de Isabela - Parte 2




“ Oi! Nem sei mais como se faz isso. Faz dois anos que eu não escrevo nisso. Mal escrevi. Hoje é domingo. Tem tanta coisa que preciso contar e ao mesmo tempo não tem acontecido nada comigo. Minha vida tem sido um tédio. Recuperei o colar, estava no quarto das gêmeas como eu imaginava. Eu encontrei um esconderijo dentro do meu guarda-roupa e é lá que eu o deixo. Eu não sabia, mas, tem uma portinha secreta no meu guarda roupas, e também soube que aquele quarto pertenceu a minha mãe. A portinha não tem chave, mas é bem secreta. Dentro é do tamanho de uma caixa de sapato. Também descobri que o me antigo diário tinha sido roubado pelas gêmeas malvadas, e pior, Melissa sabia de tudo. Eu o queimei, mesmo sabendo que elas já haviam lido. E elas espalharam para toda a escola que eu dormia agarradinha no travesseiro fingindo ser o Gustavo do 2º B. Realmente quis morrer, mas fiquei em dúvida se deveria matar elas primeiro. Ele veio falar comigo uns meses depois, e eu disse a ele que aquilo não  era verdade, e que elas leram um diário antigo meu onde eu dizia que gostava dele. Só. Ele quis saber se eu ainda gostava, e eu respondi a verdade, que não.  Meu pai morreu faz alguns meses e eu tenho me sentido mais sozinha do que nunca. Fora todos os olhares na escola. As pessoas com pena. Eu repeti um ano na escola e estou indo muito mal. As gêmeas agora são da mesma série que eu. Estou no primeiro ano do ensino médio.  Faz algumas semanas que eu dei o meu primeiro beijo. Não foi nada mágico, ou com o príncipe da minha vida. Foi com o cara que arruma os DVD´s  na locadora que trabalho. Ele agora acha que é o meu namorado. Eu só queria não ser a garota que nunca beijou. Agora quando quiserem saber, eu já beijei. Foi nojento... Mas me orgulho de ter tomado a iniciativa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário