terça-feira, 30 de junho de 2015

O diário de Isabela - Parte 6






“Hoje já é sábado, essa semana passou bem rápido. O Gu me chamou para ir com ele e os meninos jogar boliche. Eu nunca fiz isso então acho que será divertido. A não ser por ter que encarar o idiota do André.”

“Oi, eu cheguei agora a pouco do boliche. Foi demais. Fui eu, o Gu, o André, o Léo e a namorada. O Léo e a namorada sumiram logo. O Léo parece não gostar muito de mim, não sei o porque. Teve um momento que o Gu saiu para comprar bebidas e eu aproveitei para pedir desculpa ao André pela ignorância do outro dia, e ele pediu desculpas também, disse que não fez por mal. Eu fui péssima no boliche, e ninguém mais ninguém menos do que Lara Manuela estava lá nos observando e rindo. Acho que eu na contei quem é a Lara Manuela. Ela é a ex-namorada do Gu, e ela terminou com ele por ele ter começado a ser meu amigo, ela diz que é um absurdo andar com a  emo da escola. Acho que ela pensa q só porque tenho parentes mortos e nao me misturo com patricinhas, isso me torna emo. Coitada. Vou correr agora que hoje a noite eu trabalho. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário