sábado, 20 de junho de 2015

O diário de Isabela - Parte 4





“Faz dois dias que não escrevo porque a professora passou um trabalho enorme e tenho que fazer se não quiser reprovar mais um ano. Amanha eu não trabalho, então vou aproveitar a tarde para concluir ele. Hoje a Melissa me “pediu”  para limpar o muro que foi pichado. Tem cabimento? Eu  tive que tirar do meu salário para comprar tinta e contratar alguém para pintar. Quem pintou foi o André, o amigo do Gustavo que falei. Terça, e quarta eu apenas fiquei em casa, fui pra escola e trabalhei. Nada mais! Ah, e as gêmeas decidiram que a nova fofoca é que eu estou pagando o Gustavo para ele ficar comigo no intervalo. E claro que estão acreditando, porque um garoto popular, do terceiro ano andando comigo, é realmente bem estranho. Mas foi ele quem quis andar comigo, talvez por pena da última fofoca, sei lá. Mas eu não estou nem aí se ele anda ou não.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário