terça-feira, 27 de outubro de 2015

Meu eterno amor

Eu já amei. Amei de verdade mesmo. Um amor que eu faria tudo pela pessoa. Não é que eu fosse morrer sem ele, mas eu não queria fica sem ele. Não é que não tivesse vida depois dele, ma se que a vida com ele era a melhor.

Eu amei a ponto de não pensar mais em meu futuro sem ele, eu achei que seria sempre a mesma boca que eu iria beijar e estava tão feliz com isso. Achei que meu sobrenome seria aquele dele e que teria filhos com ele .

Nos achamos tantas coisas e fizemos tantos planos. Nos demos tantos nomes a nossos filhos e nos demos tanto um ao outro. De peito aberto, sem medo de nada, nos protegendo e no ajudando...

Eu o amo, e eu grito para quem quiser ouvir. Não escondo de ninguém. E quem quiser julgar que julgue, quem quiser falar que fale. 

Ele me ensinou, ele me ajudou, ele me abraçou, ele foi meu melhor amigo. Ele é o meu melhor amigo, meu primeiro amor, meu eterno amor!

- Letícia Pontes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário