quarta-feira, 28 de outubro de 2015

POR HOJE CHEGA!

Para quem ainda não me conhece ,sou Letícia Pontes. Amo escrever e amo fazer vídeos. Até pouco tempo atrás nunca tinha me arriscado a fazer nada para o YT ,então uma colega me fez a proposta de criamos um canal e por aí foi.

Postamos  primeiro vídeo com uma interpretação de uma musica engraçada da Clarice Falcão ( que você pode ver clicando aqui ) e em três semana conseguimos 924 visualizações, 127 inscritos e 133 curtidas !!

Ficamos muito felizes e agradecidas DEMAIS a quem nos ajudou mesmo que só se inscrevendo ou curtindo, comentando, sei lá...

Então a uma semana decidimos posar um novo vídeo, acho que quem gosta e YT , já deve ter visto o famoso desafio do Yoga. Consiste em você tentar fazer posições de Yoga, que são difíceis e piorou para quem nao pratica. 

Enfim, abaixo eu estou postando o vídeo e se você quiser nos ajudar se inscrevendo,curtindo e até mesmo compartilhando, será bem importante para nós! E agradecemos desde já a colaboração.

Nosso vídeo novo: YOGA CHALLENGE -Por hoje chega




 


 Mais uma coisinha, se você quiser, pode comentar lá no canal também, o que você achou dos vídeos o que devemos melhorar e o que mais quiser, até mesmo desafios e conselhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário