sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O diário de Isabela - Parte 17


Ontem quando fui dormi, percebi que havia outro avião de papel na janela ( eu gostaria de saber como ele sobe até ela) :

“Mesmo lugar, mesmo horário.”

Poucas palavras não me pareceram coisas boas. Eu não sabia como me comportar com o André agora. Estávamos juntos? Não podíamos. E o Gu? Será que ele se sentiu como eu?  Vesti uma calça jeans e uma blusinha e estava na escada quando me deparei com a Camila novamente acordada tão tarde e digitando ferozmente no celular. Não resisti a curiosidade.

- Aconteceu algo?
- Me deixa em paz.
- Calma chorona, só queria saber.
- Vai embora encontrar com seu namorado.
- O que?
- Eu não sou tão boba. Sair essa hora, só pode ser um namorado.

Saí antes que começasse a fazer perguntas das quais nem eu saberia responder.

O André desta vez estava sentado no balanço e eu parei na sua frente sem saber como agir.
 
-Oi!
-Não falou comigo na escola hoje.

Ele não olhou para mim ao falar.

-Eu...desculpa.
-Tudo bem – ele me olhou – também estou confuso.

Sentei no balanço ao lado dele dando um longo suspiro.

-O que fizemos não foi legal. Você é amigo do Gu, eu sou amiga do Gu. Isso...está tão errado.
-Sim, eu sei. E eu concordo totalmente mas... você não gosta dele...
-O que esta insinuando.
-Olha, eu não sabia, mas eu gosto de você. Só não havia percebido isso ainda...
-Eu também! – respondi subitamente
-O que ?
-Gosto de você...


Ficamos nos encarando alguns segundos. Estávamos confusos, preocupados e mais alguma coisa. Ele segurou a minha mão e ficamos assim...

-Acho melhor esquecermos que isso aconteceu.
-Não Isa! Quer dizer...não precisamos...
-Precisamos André... não podemos fazer isso com o Gu.
-Ele não precisa saber. Sei que estou sendo falso, mas... gosto de você...
- Conversamos amanha. Mesmo horário aqui, mas por enquanto, vamos fingir que não aconteceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário