domingo, 18 de outubro de 2015

O diário de Isabela - Part 21


Naquela mesma sexta (hoje é domingo então tenho que atualizar vocês rapidinho) , saímos da lanchonete e fomos para casa. Entrando pela porta vi Melissa e Larissa sentadas e rapidamente nos olharam surpresas (nunca voltei com nenhuma delas pra casa, apesar de sermos da mesma sala e morarmos na mesma casa).

-Onde estava Camila? Sua irmã voltou da escola sozinha!

-Precisei ficar um pouco mais por lá.

Realmente... Porque ela ficou la? A briga começou bem depois do fim das aulas, ou seja, ela não ficou porque a briga começou. Ficou porque tinha algo antes. 

Subi para o meu quarto e deixei elas lá. Sentei na cama e comecei a penar em mil coisas ,minha cabeça explodindo. Pensei em ligar par o André, mas achei que não seria uma boa ideia. Mas eu queria. Precisava falar com ele.

Peguei o meu celular e senti ele vibrar, se eu acreditasse em destino, diria que foi isso. Era o André me ligando.
 
- Alô ! – Foi a única coisa que tive coragem de dizer

-Isabela? - Estava me chamando pelo meu nome e não apelido...ai...meu...Deus...
-Oi André!

-Posso ir na sua casa agora?

-Sim, claro! Pode vir, estarei te esperando. – Acho que deu pra perceber que eu estava ansiosa, desesperada, sei la.

Esperei sem ligar pra ele nem sequer perguntar que horas vinha. Tomei banho, almocei, e sentei em minha cama aguardando.

*Campainha*

Meu coração acelera. Espero alguém abrir a porta. E em seguida ouço a Camila gritando la de baixo:

-Visita pra você Isabela! Ta subindo!

Fiquei calada, ansiosa. Não sabia se deveria ficar com medo ou feliz. Me levantei e fiquei na janela, de costas para a porta, olhando um ninho de passarinho que havia na árvore em minha janela.

A porta se abriu.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário