segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O diário ed Isabela - Parte 18


Ontem, quinta, fiz um bom teste. Falei pouquíssimo com o André na escola, ficamos muito sem jeito. E o Gu , falou comigo, disse que sábado quer que eu vá a casa dele para conversarmos.
A Camila foi no meu trabalho ontem a tarde. Ficou lá sentada sem fazer nada, nem falar nada. A única coisa q falamos uma com  a outra foi:
- Veio alugar algum filme?
-Não.
-Quer conversar?
-Obvio que não!
A noite me encontrei com o André e bem...nos decidimos ficar juntos, mas escondidos. Não da pra ficar sem ele agora, não sei dizer... Eu já disse que gosto dele? Nossa, eu sonhei com ele. Gosto mesmo. Eu acho que nunca tinha gostado realmente de alguém. E me sinto muito bem com ele. Sinceramente não sei explicar. Só sei que queria ficar com ele todo o tempo.
Essa manha eu acordei radiante. Doida pra ir pra escola e ver o André. Vou indo e quando chegar, escrevo mais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário