quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Aquela festa...



Era para ser só mais uma festinha infantil de algum filho de amigos dos meus pais. Mas ele estava lá. E fazia tanto tempo que eu não o via.

Minha vontade era correr lá e abraça-lo, beija-lo...claro que eu nao faria isso.

E queria alguma bebida com álcool,pena que era um aniversário infantil.

Olhar para ele não me fazia bem . Ele ainda não havia me visto, e eu preferia até que não visse mesmo.

Corri para a cozinha e perguntei se precisavam de ajuda, afinal alí seria um bom lugar para me esconder. 

Estava boa demais quela meia hora alí separando os comes e bebes, lavando louça e limpando chão. Até que eu ouvi uma voz que fazia meu coração disparar... 

"Mila você pode oferecer um copo de água a esse casal?" 

Eu nao queria me virar, queria poder ficar invisivel.Realmente nao queria me virar para eles...

"Mila? Quanto tempo!"

Me virei devagar com cara de surpresa e encarei aqueles olhos azuis. 

"Raul..."

Eu não sabia o que deveria falar. 

Ele me apresentou a namorada ,estavam juntos a dois anos. Me abraçaram, me contaram que iriam noivar em breve...me falaram de como um fazia o outro feliz. E meu coração gritava para eu esmurrar aquela linda ruiva na minha frente...

Entreguei os copos de agua...

Nos desedimos...

E ele levou o que restou de mim...

-Letícia Pontes

7 comentários: