terça-feira, 1 de dezembro de 2015


Eu deveria neste momento estar chorando.
Deveria estar reclamando de todas as bostas que me aconteceram esse ano.
Mas estou agradecendo.
Foram tantos aprendizados...Tantos...
Eu realmente notei mudanças em mim, crescimentos e coisas novas que antes eu sequer entendia.

Tem sido um ano BEM difícil, e não,não estou exagerando. Mas sabe quando você encontra pessoas maravilhosas que nem você fazendo suas cagadas, elas não te abandonam?
Pois é!

Tem sido um ano complicado, tem sido um ano cheio de confusões mentais e sentimentais.
Mas tenho encontrado a cada dia uma nova chance. 

Sinceramente...eu só tenho a agradecer a Deus!

E neste último mês do ano, eu quero apenas que tudo continue como está, e que ano que vem, tudo comece a caminhar!

-Letícia Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário