segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Sinceramente peço perdão...




Peço sinceras desculpas hoje.
Sinceramente peço perdão por todas as vezes que te fiz dormir tarde porque queria conversar sobre meu dia.
Sinceramente peço perdão por todos os dias te desejar um bom dia de trabalho.
Sinceramente peço perdão por chegar no seu portão com algum filme de terror que você tanto gosta num dia que eu sabia que você estava mal.
Sinceramente peço perdão pelas horas no telefone que eu fique com você falando da vida. 
Sinceramente peço perdão pelos encontros marcados a qual eu precisei furar.
Sinceramente peço perdão por não ter chegado de viagem a tempo da sua festa de 21 anos.
Sinceramente peço perdão pelas mensagens que te mandei de madrugada porque estava com saudade.
Sinceramente peço perdão pelos chocolates que te levei naquele dia que você perdeu seu cachorro para a morte.
Sinceramente peço perdão pelas vezes que eu chorei no seu travesseiro fazendo ele ficar ensopado com minhas lágrimas.
Sinceramente peço perdão pelos beijos,abraços e carinhos.
Sinceramente peço perdão...
Sinceramente peço perdão por todo amor que te dei...
Sinceramente...
Mas sinceramente te peço perdão, por não ter conseguido te perdoar sinceramente.

-Letícia Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário