quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O diário de Isabela – Parte 22



Fiquei esperando que ele falasse algo mas o silencio se manteve. Estava com medo de me virar. Precisava falar algo, então comecei.

- André... Sei que você deve estar com raiva de mim nesse momento, mas temos que conversa sobre o que tem acontecido ultimamente. 

Esperei por resposta e nada! 

- Nunca quis magoar o Gu , mas meus sentimento por ele nunca foi recíproco, e você sempre soube disso. Eu sei também que você nunca faria nada para magoa-lo, afinal vocês são amigos...

Ele não respondeu absolutamente, o que me dava mais medo de me virar e encara-lo...porque ele não respondia nada?

- Provavelmente você esta muito furioso comigo...Eu realmente gosto de você, e acho que falar isso só vai piorar  a situação, mas é a verdade.  Eu só no entendo o que você espera que seja de nós agora...

Silencio

- Fala alguma coisa...- Me virei e tive a surpresa de ver a Gu parado a porta de cabeça baixa, e com lágrimas escorrendo dos olhos - Ai meu Deus...

- Voce sabia que eu gostava de você?

-N-não faz muito tempo...ma-mais sim...

- E VCE NAO FALOU NADA? – Ele gritou de repente me fazendo assustar.

-Eu...o que e deveria ter falado? Eu não sabia o que falar...

- Me deixou esperando...tentando te conquistar...enquanto sabia e estava beijando meu melhor amigo... – Ele falou quase sussurrando inda sem levantar a cabeça enquanto caminhava para a minha cama e sentava nela.

-Isabela, você é uma falsa.

-Como é que é? – Caminhei até ele e fiquei parada na sua frente. – Acha que sou falsa por não me apaixonar por você?

-E se apaixonar pelo meu melhor amigo! – Ele finalmente levantou a cabeça e seus olhos emanavam uma raiva que eu me assustei

- Isso não foi falsidade! – Não foi né? Meus olhos estavam marejados e eu sentia que ia chorar na próxima palavra que eu dissesse

-Não...imagina... VOCES NEM SEQUER LIGARAM PARA O QUE EU ESTAVA SENTINDO! – Ele ficou em pé eu me afastei alguns passos sentindo as lagrimas escorrendo

-Não fale o que você não sabe. Isso não faz nem uma semana que aconteceu, e SIM, nos pensamos em você em todos os momentos e por isso que...

- CHEGA DE MENTIRAS. - Ele foi chegando próximo e eu n tinha mais para onde correr, estavam entre ele e a porta fechada. – VOCES DOIS ESTAVAM JUNTOS ENQUANTO RIAM DE MIM ...

-Sai daqui! – Abria  porta – Agora!

Eu só queria chorar, e já estava começando a ficar com medo dele. Ele estava agindo feito louco, fazendo daquilo uma coisa monstruosa. Ele não saiu então eu sai na frente e fui até a escada.

- Esta mesmo em expulsando da sua casa?

-Estou.

Ele me fuzilou com os olhos e se aproximou me deixando espremida no corrimão. E fez o que jamais imaginaria que fizesse naquela situação...me beijou.

Me bateu um desespero pensando: Se o André chega agora vai surtar...

Empurrei ele, tentei desvencilhar meu rosto mas ele não me deixava sair me apertando e tentando impedir qualquer movimento meu.

-Está...me machucando...senti o a parte descascada do corrimão furando minha costas.

Foi a única coisa que consegui dizer, mas ele pareia não ouvir, ou querer não ouvir. Tentei sair pelo lado já que ele na minha frente impedia isso.

Foi quando senti meu pé escorregar no degrau. Depois disso senti ele tentando segurar meu braço mas só o que conseguiu foi arranha-lo. Senti minha cabeça batendo, depois tudo rodando e escureceu.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário