terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Esse ano eu vou...



Desde pequena eu faço listas do que vou fazer no ano, no mês, no dia...

E esse ano a lista vai ser aqui. O que quero fazer? Quais os maiores e menores planos que tenho para 2016?

Alguns já óbvios para mim, alguns vou descobrir enquanto digito isso, alguns talvez eu nem escreva aqui, ou só descubra que quero no ano que vem...




Esse ano eu vou... 

1. Tirar minha carteira de motorista!
2. Fazer meu curso para comissária de bordo.
3.  Iniciar curso de inglês.
4. Começar academia.
5. Desenvolver o canal para 1.000 inscritos!
6. Desenvolver o blog para 100 inscritos.
7. Ler toda a bíblia.
8. Ler ao menos dez livros (além da bíblia).
9. Escrever um livro.
10. Ter o meu próprio quarto!


Sim, a lista é pequena mesmo! 
E que venha 2016 com tudo que ele tem a oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário