domingo, 22 de fevereiro de 2015

O MISTÉRIO DAS QUATRO - PARTE 11

-Talvez eu seja a garota que elas estão procurando ué!

-Ora Luana... Hora você acredita, hora não... Assim fica difícil.

-O que quer que eu pense? É difícil de acreditar em tudo isso, mas também nao tem outra explicação.

-Temos que fazer algo. Voce não pode ficar aqui.

-E por onde começamos? Eu não tenho ideia do que temos que fazer.

-Dã! A casa né?! Temos que ir para lá. Deve ter alguma resposta nela.

- E se não tiver?

-Ai nós pensamos em algo.

-Entao vamos.

Luana levantou e foi até a porta do quarto, abriu-a e sentiu que Marina havia empurrado ela de volta para que fechasse.

-Não podemos ir agora, a minha mãe não vai me deixar sair essa hora, e outra, como vamos entrar na casa do prefeito?

-Daremos um jeito. Que horas os seus ais dormem?

-Dez,dez e meia...

-Acho que vou indo na frente, já que ninguém me vê mesmo...

-Mas então volte quando der onze horas, para que eu vá com você.

-Porque você simplesmente não em encontra lá?

-Eu...Tenho medo de ir só.

-Ai meu Deus... Está bem, venho te buscar em uma hora.

Desceu as escadas e saiu pela porta da sala para aquela noite gelada e escura em direção á futura casa abandona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário