quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O MISTÉRIO DAS QUATRO - PARTE 4

 Luana acordou com um pássaro piando alto em sua janela, levantou-se e pode ver o dia lindo que amanhecera. Nem parecia que havia chovido tanto na noite anterior. Luana desceu as escadas ainda de pijama, e saiu da casa em direção ao mar. Molhou os pés e sentiu o vento gelado da manhã daquele dia.

- Por quanto tempo terei que fugir do meu próprio pai?

Sentou na areia e ficou admirando aquele mar, e sentindo aquela brisa, enquanto escorria de seus olhos, salgadas lágrima que pareciam pesar uma tonelada.

-Filha, assim vai sujar todo o seu pijama... Está chorando meu amor?

-Porque meu pai está assim?

-Minha filha, - Molly sentou-se ao lado da filha – o seu pai precisa de tratamento. Ele não está bem desde  que começou a achar que você estava em perigo constante.

-Mas porque ele pensa isso mãe? Ele me aprisionou em um buraco, por medo ,dizendo que alguém estava vindo atrás de mim. Porque ele inventaria isso?

-Filha... Foram sonhos que seu pai teve já te expliquei isso. E ele confiou cegamente nesses sonhos sem pé nem cabeça.

-Onde será que ele está agora?

-Provavelmente te procurando pelo país. Luana, - Molly se levantou – preciso ir ás compras, fique em casa, não de muita bandeira e tome cuidado!

-Tudo bem!

Luana levantou e observou a mãe seguir em direção á casa, ouviu o barulho do carro saindo, e então voltou a sentar no na praia e embaralhar novamente seus pensamentos. Depois de alguns minutos ali, Luana decidiu que iria voltar para casa, porém, algo lhe chamou a atenção. A casa abandonada ali perto, da qual havia escutado a história noite passada, estava fumaçando. Pouco, mas estava.Luana olhou em volta, não havia absolutamente ninguém ali. Então caminhou em direção á misteriosa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário