sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O MISTÉRIO DAS QUATRO - PARTE 7

Estava de noite. Como podia? Havia acordado há umas duas horas e era cedo da manhã. Era impossível que agora já fosse noite. Achou que o melhor seria voltar para a casa, e entrando na sala, notou que tudo aí também era diferente. Sofás, nenhuma caixa, poltrona, lareira, um poodle deitado no chão que começou a latir quando viu Luana, e gêmeas idênticas e loiras de uns oito anos, sentadas jogando algum jogo de cartas.

-Mas que merda que está acontecendo aqui? – Luana fechou os olhos com força, achando que tudo não passava de um sonho, se beliscou e gritou quando sentiu uma dor real, e chorou quando abriu os olhos e viu que continuava ali. – Que droga! O que está acontecendo?

-E me perguntou o mesmo!

Luana virou e viu a tal Marina em pé na escada encarando-a.

-Como entrou aqui, e porque eles não te veem? Estão fazendo algum tipo de brincadeira? Ou é um novo método para roubar casas?

-Olha, eu também não faço ideia do que está acontecendo. Em um segundo eu estava aqui na minha casa, e do anda todos vocês apareceram e os moveis mudaram, e ficou de noite...

-Do que você está falando? Você está maluca!

-EU? Olha, tem alguma coisa muito errada aqui. Não percebeu ainda?

Luana foi para frente das duas crianças sentadas no sofá e gritou com elas.

-Espera...Minhas irmãs...realmente não te veem?

-Assim como os seus pais, que pensaram que você estava louca.

-Qual o seu nome?

-Luana. E você é Marina, certo?

-Sim. Acho melhor irmos para o meu quarto. As minhas irmãs devem estar achando estranho eu falar com o vento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário