segunda-feira, 30 de março de 2015

"Amiguinhos" com segundas inteçoes

Vou avisar de antemão que tudo que eu falar aqui,será se referindo não a TODOS os homens,mas a boa parte,pelo menos a maioria que eu conheço,é assim. E se disserem que não são,vocês então estão mentindo. Ou então estão passando uma imagem errada de vocês.

Homens acham que toda vez que uma mulher se aproxima deles, elas querem algo a mais que amizade. Errados! Vocês ficam reclamando que as mulheres não enxergam o homem com sentimentos,e que os chama e amigos. Entendam de uma vez por todas: Uma mulher que você a transformou em amiga,raramente vai te olhar com outros olhos além disso. E quando digo que foi VOCÊ quem a transformou,é porque você chegou com aquele papo de amiguinho,e não com o papo de m homem que está interessado.

Mulheres e homens são tão diferentes,mas tão diferentes que eu até me espanto. Voces não precisam tentar virar amigo para depois partir para o "ataque". Porque se você começar como um amigo,ela dificilmente vai te querer como mais que isso. Não direi que é impossível acontecer,mas é difícil.

Se aproximem mostrando o que querem, e não fingindo que querem a amizade dela  e depois que se apaixonou.

Nenhuma mulher é obrigada a ficar com você só porque você gosta dela. E nenhum homem é obrigado a ficar com você só porque você gosta dele. Ele precisa gostar de você também. Ela precisa gostar de você também.

Repito: Se você quer namorar com ela, não chegue como um amiguinho,para depois nao ficar reclamano que "fez tudo por ela e ela nao deu valor". Ela deu! Só que ela eu valor como um amigo, inclusive deve ter até falado de você para alguma amiga na intenção de juntar vocês.

Mas vamos deixar claro,que eu não falo por todas as mulheres,e nem falo por todos os homens. Mas em geral, é assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário