sábado, 28 de março de 2015

Sessão: Séries,Filmes e Livros


 



Bom, acho que TODO mundo curte séries. E se não curte, não sabe o tempo que está perdendo... Não me julguem, mas eu tenho certo habito de assistir séries que já foram canceladas. Tipo, eu sei que elas já foram canceladas, mas eu quero assistir, e saber porque que ela teve que ser cancelada, se era tão ruim assim, etc.

Entre elas ,está uma que eu estava achando super legal, mas que acho que o tema já era muito batido, e por isso não teve muita audiência. Era a THE SECRET CIRCLE , ela conta a história de uma adolescente que acabou de se mudar para uma cidadezinha para morar com a tia depois que sua mãe morreu em um “trágico acidente” com um “vazamento de gás”.

A garota logo passa a perceber que a cidade é meio estranha, e descobre que ela faz parte de um círculo secreto de bruxas, que a mãe dela sempre escondeu dela. Com a descoberta, primeiro a garota quer se afastar depois descobre que é preciso fechar o círculo com um ritual... Assim vai.

A história é bem bacana, com várias mentiras, e falsas amizades, pais e colegas que não são tão confiáveis... Sempre uma descoberta nova. As intrigas acontecem não só fora do grupo de amigos,mas dentro também.

Para quem gosta,também existe uma trilogia escrita pr L.J.Smith e uma sequencia escrita por Aubrey clarck, trilogia também.

É o tipo de série que gosto, com bastante ficção e fantasia, mas infelizmente foi cancelada.
Está aí minha dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário