segunda-feira, 9 de março de 2015

O mistério das quatro - Parte 20

-Não deveria ter feito o suco

-Ah senhor, mas eu tinha que agradecer de alguma forma.

Entregou para ele o copo de suco e pegou um pra ela também. Esperou que ele bebesse tudo enquanto tagarelava sobre o jogo que passava na TV. E Luana com o coração na mão nem se quer ouvia o que ele dizia. Parecia que não iria fazer efeito.

-Me de seu copo Julian, vou lava-lo.

-Obrigada querida. Faz tempo que não tenho uma companhia para conversar e tomar um suco em paz.

Luana não sabia se sentia pena ou ignorava. Coitado, mal sabia que estava condenado a viver eternamente.

-Eu volto já, não estou me sentindo bem...

Juian levantou-se com dificuldade e caminhou em direção ao quarto, e Luana aproveitou para ir lavar os copos, porem mal havia começado e ouviu uma pancada forte. Virou-se e viu que perto do quarto estava Julian caído.

-Funcionou!

Correu até onde havia deixado sua bolsa e pegou a máquina de cortar cabelo que trouxera. Deixou o homem careca, e guardou os cabelos no saquinho plástico.



- Pronto! O cabelo está aqui, está tudo aqui! Agora que voltar para casa!

-Nós te devemos uma! Você pode nós chamar quando voe quiser!

-Mas agora que terão vingança, a alma de vocês não vai embora?

-Apenas a alma de uma de nós vai. Precisamos de mais três vinganças. E nós não sabemos ainda quando teremos essa oportunidade.

-Qual de vocês vai?

-Nós não sabemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário