segunda-feira, 30 de março de 2015

Sessão: Séries, Filmes e Livros


 


Voltando a falar de séries que foram canceladas, teve uma que só faltei morrer por isso, foi a série Believe. Ela só teve uma única temporada de 13 episódios, e quando acabou me deixou com o coração na mão. Ela é bem diferente, apesar de ser igual.
Deixa eu explicar! A série gira em torno de Bo , uma menina órfã que se não me engano tem 10 anos, e ela nasceu com todo tipo de poder sobrenatural. Um grupo de pessoas é encarregado de cuidar da criança, até descobrirem que ela é tão poderosa que pode destruir o mundo todo. Então esse grupo se divide, de um lado os que querem protege-la do outro, os que a querem usar como arma.

Para proteger Bo, eles tiram um cara do corredor da morte, que foi acusado injustamente, Tate. E ele começa a trabalhar para eles, protegendo Bo. De início ele protege Bo de má vontade, apenas porque não quer votar para p corredor da morte, mas logo os dois vão desenvolvendo um carinho enorme, e podem vir a descobrir que a ligação entre os dois, é mais forte do que imaginam.
A trama envolve romance e muita ação, investigação, descobertas, dor, sofrimento, perdas...
Eu realmente amei, e fiquei triste por ter. Mas como eu já disse uma vez... Eu adoro ver séries que já foram canceladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário