segunda-feira, 2 de março de 2015

O Mistério das quatro - Parte 17

-Eu não acredito que estou dando corda para tanta baboseira.

Luana andava de um lado para o outro, pensativa. Cada uma das meninas se ocupava com algo enquanto davam tempo para Luana analisar o que havia escutado.

-E seus pais e essa família nessa casa?

-Foi tudo nós que fizemos você ver. Nenhum deles está aqui de verdade. São pessoas que já morreram.

-Então podiam me ver ou não?

-Só se nós quiséssemos. Nós controlamos tudo aqui.

-E porque a rosa mudou de cor?

-Nós precisávamos ir te acostumando com coisas estranhas. Até os mínimos detalhes podem ser úteis.

-Não podíamos simplesmente aparecer na sua casa e dizer: Oi, somos almas vagando pela terra e precisamos da sua ajuda para nos vingar de quem nos matou. – completou Ana

-Espera...então o meu pai...

-Sim!

-Vocês estavam mandando sinais por ele!

-Mas não estava ajudando, vocês tiveram medo e fugiram. Então resolvemos mudar a tática...

-Mas porque eu?

-Não sabemos... Apenas sentimos quem é a pessoa, e vamos atrás. Mas até hoje ninguém nunca nos ajudou. E não podemos obrigar ninguém.

-Vai nos ajudar? –Ana falou chorosa

Luana as encarou, já não tinha mais para onde correr.

-O que preciso fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário