segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O diário de Isabea - Parte 16



O que pensar? Eu não sei! Eu não faço ideia de quem sou, onde estou, o que estou fazendo da minha vida! Eu só sei que estou perdida!
Essa quarta nem começou ainda, acabei de acordar e ainda estou lembrando de ontem e pensando onde eu estava com a cabeça!

Me afastei rapidamente do André quando percebi o eu havia feito.
 Isabela onde você estava com a cabeça? Mas para a minha incrível surpresa, a cara de surpresa máster do André se transformou em um leve sorriso, e puxou minha cabeça para beijar-me novamente.

Ficamos o resto da noite sem dizer nada, deitei em seu colo e dormi ali mesmo. Pelo jeito ele também dormiu porque quando me acordou já era uma e pouco da manha e tivemos que correr para casa já que tínhamos q ir pra aula cedo.

A Camila havia dormido no sofá e estava com a cara inchada. Fiquei curiosa pra saber o motivo do drama.

Acabei de chegar o trabalho. Fui péssima no teste, não consegui me concentrar em nada e nem pensar em mais nada a não ser no André e na noite anterior. Esse com certeza foi o dia mais desastrado a minha vida. Não prestei atenção nas aulas de revisão, não fiz um bom teste, esbarrei nas pessoas, quando vi que o André estava no refeitório sai que nem uma doida de lá, estava toda estabanada no trabalho e ainda derrubei café na minha farda. Que terei que usar quinta e sexta suja porque não da tempo de lavar...eu acho.

Não vi nem fale com o André hoje, nem com o Gu nem com o Léo. Nadinha. Agora vamos ver como será o dia amanhã!










 


Nenhum comentário:

Postar um comentário