quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O diário de Isabela - Parte 15





Ontem cheguei cansada do parque e dormi sem escrever então vou contar hoje o que houve ontem:

Tive que sair escondida mas estava difícil já que a outra estava la na escada. Coloquei uma roupa para caminhar para poder dar a desculpa de que ia me exercitar. Desci a escada e na tinha ninguém lá. Era a Camila quem estava chorando e ela estava deitada no sofá agora. Ela nem sequer me olhou ,então consegui sair de boa.

Cheguei ao parque e não avistei o André sentei no balanço e ouvi:

-Sobre aqui guria!
-O que esta fazendo ai?

O André estava sentado dentro da casinha do escorrega e eu subi para lá antes de ouvir uma resposta.

-Não quer ser alvo de bandidos, aqui ninguém nos vê pelo menos. 

Então...precisamos fazer algo, penar em algo, não quero perder a amizade do Gusta e ele simplesmente me odeia.

-Não exagera André. Ele só esta meio bolado.
-Não. Ele me disse isso!
-Falou com ele?

Ele respirou fundo e colocou  a mão sobre o rosto. 

-Ele só me atendeu porque eu disse que era o Léo, só assim me deixou entrar.
-O que conversaram?
-Contei que eu não sabia que você estava namorando, se não teria dito a ele, que sou amigo dele, mas que também sou seu amigo  não quero ficar mal com nenhum.

Ele olhou pra mim com cara de quem ia chorar...

-Sabe o que ele me respondeu? “Ela sabe que estou apaixonado por ela?” E eu disse que um dia sem querer deixei escapar, ele me expulsou da casa dele em seguida. Não falou nada além disso Isa! Perdi meu melhor amigo.

Abracei o André, eu sabia que ele não gostaria que eu visse ele chorar, mas eu não iria sair alí naquele momento nem a pau.

-A  culpa é minha André! Me perdoa, eu juro que nunca quis causar isso, só não queria ter que dizer ao Gu que eu não sou apaixonada por ele.

Ele me afastou do abraço e me olhou nos olhos segurando meus ombros.

-Obvio que a culpa não é sua. Voce estava tentando não magoar ele, ele quem me colocou no meio disso, e não você. Ele quem precisava dar uma chance de me ouvir. Nos ouvir. Eu não te culpo por isso. Nem pense nisso! Juro que não culpo!

(Juro que eu não sei o que aconteceu dentro de mim nessa parte a seguir.)

Estávamos tão perto, ele estava tao quente, e estava tão frio, eu estava tao triste, eu não sei mais no que colocar a culpa que sinto. Eu o beijei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário