segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O diário de Isabela - Parte 11


 “Pela caridade!!! É hoje! Quero só ver o mico que vou pagar.”

“O boliche foi a coisa menos estranha que aconteceu hoje. Não fui trabalhar nesse sábado porque era feriado, então almocei na casa do Gu junto com o André e o Léo. Primeiro, o Léo deu a notícia de que havia terminado o namoro. Beleza, ficou todo mundo sem entender porque e nem ele quis comentar. Quem é que termina namoro em pleno dia dos namorados? Depois disso, o Gu e o Léo ficaram o tempo todo tentando me convencer a dormir lá nesse fim de semana. Já dormi muitas vezes lá com eles, mas agora é diferente, porque agora sei que o Gu gosta de mim. Mas no final das contas, até o Léo tentou me convencer a dormir lá, e acabei cedendo. Mas depois reclamei com  André de ter ajudado nessa ideia. Era pra ele ter ficado calado na dele. Fomos todos juntos para o boliche e eu evitei o Gu de todas as formas, até mesmo fui na frente com o Léo no carro. No boliche, a Lara já estava lá e pelo jeito a muito tempo. Estava de cara feia lá com uma amiga e dizendo q nós estávamos atrasados. Alugamos a pista e começamos. Para resumir bem, nós ganhamos. O estranho foi quando ganhamos que o André me deu um abraço tão forte que achei que ia sufocar, e o Gu...bom, ele ficou nos encarando.
Quando sentamos todos para comer, a Lara veio junto com as amigas e disse que vai querer revanche. Típico. Seneti entre o Gu e o André, ainda bem porque pelo menos não tenho que sentar ao lado dela. Chegando na casa do Gu eu apaguei no sofá mesmo e coma  roupa do boliche ainda.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário