sábado, 19 de setembro de 2015

O diário de Isabela - Parte 13





Segunda – feira
Semana de testes
Sono profundo!

Ontem tive que passar o dia em casa porque a Melissa não em deixou sair. Hoje cedo já acordei com dor de cabeça e dormi as duas primeiras aulas. No intervalo eu estava deitada na mesa do refeitório quando algo atingiu minha cabeça. Era um aviãozinho de papel. Abri e estava com a letra inconfundível do André:
“O Gusta esta muito estranho. Voce precisa fazer algo a respeito.”
Mas o que eu poderia fazer? Já tinha mentido sobre sair com alguem. Se falasse porque menti ele ia ter uma raiva enorme de mim. Acenei para o André sair da porta e pedi ao professor para ir ao banheiro.
- O que aconteceu? –Estávamos em uma arte do corredor que ninguém ia, para nenhum professor no pegar fora da sala
- Assim...nada demais. ELE SÓ NÃO ESTÁ FALANDO COMIGO!
O André parecia bem bravo comigo.
- Mas o que você tem com isso? A história é entre ele, eu e meu namorado imaginário.
- Ele deve pensar que eu sei do seu namorado e não contei nada pra ele.
- Tem razão. Eu não havia pensado nisso. Ele deve estar chateado por você não contar. Que droga!!
- E agora?
Ouvimos passos apressados no corredor e corremos ara dentro do banheiro ( que eu na notei era masculino) e ficamos lá esperando a pessoa passar direto pelo corredor. Porém, o que não esperávamos é que a pessoa ia entrar no banheiro e formos pegos de surpresa por ninguém menos que Gu.
-Oi! – Dissemos em uníssono eu e o André
E recebemos uma cara feia e um vácuo enquanto o Gustavo saia e voltava para a sala.
Ganhei um novo horário, trabalharei todos os dias de segunda a sexta, das duas da tarde até as nove. Acabei de chegar do serviço e o André esteve lá quase a tarde toda.  Disse que o Gu não está nem olhando pra cara dele e ignorando ele completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário