sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O DIÁRIO DE ISABELA - PARTE 10


“Nessa quinta tive que fingir durante toda a manhã na escola. Fora que levei bronca pela hora que cheguei em casa. Na hora da aula, eu que sento perto da porta, vi o André parado tentando chamar minha atenção do lado de fora, e então me mostrou um papel na mão dele, uma avião de papel e me jogou. Eu tive medo de que caísse em outro lugar, mas veio direto para mim.

“ Pelo amor de Deus, não se esqueça de fingir que não sabe de nada, ou ele me mata.”

Fiz sinal para ele esperar e escrevi de volta:

“Não se preocupe, não estou nem doida.”

Refiz o avião, e joguei, Só que eu sou muito idiota, esqueci de olhar se o professor não estava vendo, e fora que bateu na quina da porta e caiu dentro da sala. Antes que o André pudesse pegar ,o professor pegou e fez questão de ler em voz alta. Por sorte, fomos bem enigmáticos. Ah, e o André ouviu o professor lendo, então escutou minha resposta e saiu. “

“Eu novamente fui ontem a noite com o André ao boliche. Estou melhorzinha, mas nada de espetacular. Ao menos não jogo a bola na pista ao lado agora. Tentei arrancar informações do André a respeito do Gu, mas ele disse que não vai me falar nada, que não quer se envolver. Eu quero armar algo, para ver se o Gu para de me olhar com os olhos que olha. Se é que é verdade do André. A única coisa que eu soube pelo André, é que o Gu esta usando essa desculpa do boliche, para fazer ciúmes na Lara, estando comigo. Amanhã vamos ao boliche finalmente encarar a Lara. Eu não quero nem ver! Hoje a noite o André disse que vai novamente comigo, porque não quer passar vergonha.”

“Eu não sei o que foi que acontece hoje no boliche, mas parecia ter rolado um clima entre eu e o André. Foi muito tosco, e não falarei sobre isso.”





2 comentários: