quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O diário de Isabela - Parte 14





Hoje o Gu não foi para a aula e eu e o André decidimos falar com o Léo a respeito de tudo.
-Léo, você também esta bolado com a a gente?
- Sinceramente, eu deveria estar. Estou. Mas não tanto quanto ele. Mas foi uma grande mancada de vocês.
-E não tive culpa – O André começou – eu não sabia de nada. Não tenho nada a ver com isso.
O André fechou a cara e eu estava já esperando um grito dele, mas ele respirou fundo e apenas disse:
- Preciso estudar para o teste de hoje.
Nos deixou ali plantados nos encarando e fim de papo.
- Ok! Estão achando que eu sabia desse seu suposto namorado, e agora estão chateados comigo. Voce precisa convence-los de que eu não sabia.
-Calma...deixa eu pensar em algo.
Mal consegui me concentrar no teste pensando em como ia me livrar da besteira que fiz. Depois da aula não achei o André nem o Léo. Quis ir na casa do Gu mas eu não tinha tempo.
Tentei ligar pro Gu o dia todo mas ele não me atendia e quando liguei para a casa dele, a mãe disse que ele não estava.
Estou perdendo meus amigos.
Cheguei em casa a uma hora mais ou menos. Uma das gêmeas estava na escada chorando, não vi qual, ela estava com   cabeça no colo e fingiu não me ver passar por ela. Cheguei no meu quarto e encontrei um avião de papel preso na janela.

“Me encontre naquele parquinho que você sabe qual é, precisamos conversar. Assim que der onze horas vou pra lá, aparece logo.”
Ele falava do parquinho que ele me derrubou do balanço uma vez. A primeira vez que nos falamos por mais de dez segundos.

2 comentários:

  1. Gosto demais do seu blog!! Ate parece que tu me conhece a anos pelo que posta! Por favor continue essa historia, estou viciada!! :)

    ResponderExcluir