quinta-feira, 21 de julho de 2016

Amor...



Amor, você tem me feito acreditar novamente.Tem despertado tanta coisa nova em mim e me feito sentir novamente o que eu já não ligava em sentir.Estar com você tem sido tão espetacular, tão perfeito que eu não encontro palavras para expressar. O tempo passa em um segundo e quando vejo já é hora de me despedir. E parece que o tempo longe de você é uma eternidade, parece que ele faz de propósito. Ele demora a passar só para ver meu desespero.

Já te disse que suas mãos segurando as minhas é a coisa mais perfeita nesse mundo? Seus beijos, seus abraços, seus carinhos.Não  poderia desejar nada mais perfeito, ninguém mais completo.

Já te disse como seu sorriso me derrete por dentro? Derrete. Mas aí teu olhar me reconstrói,e  fica nesse ciclo sem fim. Que realmente não quero que tenha fim. 

Amigo,amor,você me faz feliz, você me faz bem, e você é quem eu quero.

- Letícia Pontes

3 comentários: