sábado, 23 de julho de 2016

Nancy Ahlert : Vivendo o medo ~ Capítulo 12: A mansão


Senti o sono chegando e meus olhos pesando. Nem o balanço do carro me impediu de dormir profundamente. Lembro de ter sonhos e pesadelos bem confusos e perturbadores.

Senti que estava quentinho ali onde eu estava, havia acordado mas não queria me mover pois estava muito confortável. Abri meus olhos devagar e dei de cara com o rosto adormecido de Fester.Ele estava sentado em alguma poltrona larga. Eu podia ver pelas frestas das janelas que o sol iria nascer a qualquer minuto. O que eu estava fazendo no colo dele? Não me movi um centímetro. Da posição que estava - como um bebê no colo da mãe - pude ver que estávamos em uma casa enorme e muito antiga. Eu estava com muito sono. Apenas adormeci novamente.

Cinco horas da tarde

Abri meus olhos com dificuldade e percebi que eu estava sozinha na poltrona dessa vez. Fester estava vindo em minha direção e me entregou um copo. Chocolate quente. Quanto tempo eu não tomava isso? A sensação era maravilhosa. Eu estava sentindo o gosto?

- Tem um pouco de sangue misturado.

Aquilo não me causava náuseas, já era bem comum. E pensar que não fazia nem dois meses desde que tudo começara... 

Fester sentou ao meu lado, numa  outra poltrona e começou a beber o dele fazendo caretas.

- Não sei qual a graça nesse chocolate.

-Você teria que ser humano para saber. - Ele sorriu - Fester, porque eu dormi no seu colo? - Se fosse possível que ele corasse, eu juraria que ele tinha corado alí naquele instante.

- Você havia dormido no carro. Quando chegamos aqui, desci com você no colo e me sentei aqui...adormeci, sei lá... 

- Sei.. e onde estamos?

-Chegamos finalmente. Aqui é o nosso refúgio. Não entra nenhuma bruxa sem queimar viva e nenhum humano sem ser comido vivo. 

- Uau, me sinto mais segura. Todos aqui dentro parecem bem amáveis. - Falei ironicamente

- Pelo menos estão do seu lado.

   
 Ele se levantou e tomou o copo ja vazio de minha mão.

Venha conhecer a casa.

Seis horas da tarde

Depois de andar a casa inteira, ou melhor, a mansão, e conhecer diversas pessoas novas finalmente sosseguei em meu quarto novo. A mansão era conhecida apenas como "Refúgio" , haviam dois andares e todos os cômodos eram gigantes. Haviam muitos móveis em todos os cômodos e tinha uma biblioteca gigante que com certeza haviam mais livros do que na da minha antiga cidade. A cozinha era completamente limpa e a geladeira estava repleta de saquinhos de sangue. Havia um cemitério gigante atrás da casa e depois dele...o mar. Todos os banheiros tinham banheiras. Era realmente uma casa que deveria valer muuuito! A casa era antiga e bem cuidada. Também haviam cortinas negras em todo os cômodos, inclusive no banheiro. E mais uma vezes eu estava me sentindo em um filme de terror. Todas as vezes que paro para pensar em minha nova vida, eu penso que irei acordar a qualquer minuto e tudo não terá passado de um pesadelo. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário