terça-feira, 5 de julho de 2016

Recomeçar


Ele nem me viu acordar. Na verdade, ele não havia nem visto as minhas malas prontas ha dois dias. Não havia visto muitas coisas sobre mim nesses últimos anos. Belo pai. Acho que nem lembrava que sua filha morava com ele desde os 14 anos. Fiz o café, separei o dele, comi,deixei um recadinho na geladeira com a minha despedida. Provavelmente a faxineira quem acharia na semana que vem. Não to reclamando de tudo, sério. Era uma vida ótima a minha. Tinha tudo o que queria, dinheiro pra qualquer coisa, só me faltava família e amigos.

Joguei as malas no porta mala daquele táxi e me joguei no banco de trás. "Aeroporto internacional, por favor!" Olhei pela janela e vi o portão grande de ferro preto da minha casa ficando para trás. Nunca mais! Relaxei e fechei meus olhos relembrando momentos felizes alí naquela cidade, naquele país... Tudo iria mudar. 19 anos, uma nova história, um lugar onde ninguém me conheceria... Não poderia ser pior do que antes né?

Um recomeço.

- Letícia Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário