quarta-feira, 20 de julho de 2016

É isso.

Me chamo Alice, e sou uma garota completamente apaixonada pelo meu  amigo, que por sua vez, é completamente apaixonado pela minha melhor amiga.E o melhor amigo do cara que amo, é apaixonado por mim. Típico não é?  Bruno é um cara lindo, de cabelo muito escuro e olhos mais ainda, seu cabelo caidinho estilo mauricinho me encanta. Ele é um mais inteligente da nossa turma da faculdade, ela sabe disso e ama exibir seus talentos. Seu melhor amigo é o Calleb, que deixa claro para quem quiser ver, que me ama. Enquanto tento esconder de todos que eu amo Bruno, Calleb é o único que sabe, e mesmo sabendo, nao desiste de mim. Bruno gosta da Dandara, que não está nem aí para relacionamentos. A vida da Dandara é beber, dançar e beijar qualquer cara.

Calleb é o típico nerd de faculdade, que sabe tudo sobre as ultimas e as mais antigas tecnologias. E eu, bom, sou só eu.

É isso. Fim.

Estranho? Pois é, Nada acontece, nada vai acontecer, nada vai mudar. Vai passar alguns anos e eu estarei trabalhando e atendendo clientes que precisam de uma psicóloga. Dandara vai estar fazendo alguma outra faculdade ou torrando seu muito dinheiro com alguma outra coisa. Calleb vai estar rodando os países dando palestras e aulas e fazendo uma terceira faculdade e Bruno vai estar com sua empresa ganhando muito dinheiro. Nós vamos nos afastar, ter mundos diferentes.

É isso. Fim.

A vida é isso, fazer o que? Quem sabe até eu case e tenah filhos, essa vai ser só mais uma das minahs paixões, e eu serei só mais uma das paixões do Calleb, e Dandara uma das paixoes de Bruno.

É isso. Fim.

- Letícia Pontes



Nenhum comentário:

Postar um comentário