quarta-feira, 4 de maio de 2016

Devaneios do coração

Talvez tenha sido o jeito como segurou a minha mão.
Não sei.
Talvez.

Talvez tenha sido a forma como me olhou ou o sorriso que me deu quando chegou.
Talvez.
Talvez tenha sido a nossa risada ecoando na sala de cinema durante aquele filme, quando todos nos olharam mas ninguém reclamou porque talvez notou antes mesmo de nós dois...

Notaram que havia algo que eles não podiam estragar, notaram que havia um sentimento grande demais pra se guardar,notaram que os nossos corações batiam juntos e continuariam juntos onde quer que houvesse espaço ou que não houvesse porque nos o criaríamos . Notaram que podíamos com tudo,qua cabia todo o mundo na palma da nossa mão, ou no nosso coração, também cabia no olhar, ou num simples ato de falar. 

Eles notaram que a gente estava louco,louco de todas as formas que se podia imaginar. Loucos como todos ficam quando resolvem amar.

Talvez eu não precise te falar mas eu prefiro te falar do que calar e parecer que não quero que saiba que..

Eu cuidarei de você quando estiver doente e mesmo quando não estiver doente ou ate se eu estiver doente , mesmo com todo esse mundo doente que parece que não entende umas risadas no cinema e uns assuntos sem sentido, umas frases repetidas ou umas perguntas toscas,esse mundo tão doente que tenta nos envenenar com essa coisa de não saber amar.

Eu salvaria toda essa gente pateta ,rodaria o mundo de bicicleta, faria coleção de qualquer coisa e levaria só uma bolsa, subiria no prédio mais alto pra gritar lá de cima como eu gosto de andar descalço, faria coisas sem sentido ,sem sentido para mundo ,com sentido para mim, faria tudo mas não faria nada se você não fosse comigo.

Se você não fosse comigo ,não teria graça e eu não veria sentido em falar coisas sem sentido porque o meu sentido estaria em outra direção que com certeza não faria sentido algum para mim. E provavelmente isso não faz sentido nenhum para quem vier aqui me ouvir. 

Mas juro, se você está tão louco quanto eu, vai entender cada pedacinho que leu..

-Leticia Pontes


Nenhum comentário:

Postar um comentário