segunda-feira, 23 de maio de 2016

Uma breve história sobre um desamor


Toda noite eu ligava e chorava ao telefone. Perdia para voltar e implorava atenção. Pedia perdão sem ter feito nada. Falava que mudaria meu jeito, que apagaria meus defeitos. Eu perguntava o que eu tinha feito, ou deixado de fazer. Pedia que me desse outra chance e jurava que seria diferente. Mas um dia eu cansei. Meu coração doía de desilusão mas era hora de seguir em frente e parar de ser boba. E eu segui. E segui mesmo. Minha vida estava boa até demais, mas eu ainda não sabia o motivo daquele fim tão repentino. E ele surgiu em minha porta um dia qualquer de um fim de semana meses depois. Eu estava atrasada, ia acampar com as minhas amigas e apenas falei que semana que vem ligava. Mas ele insistiu, disse que era importante. Ele me abraçou repentinamente e disse o quanto me amava. Meu coração doeu, eu não estava preparada para aquilo. Mas eu demonstrei força e disse que realmente precisava ir.

Minha semana não foi tão boa quanto eu esperava. Minha cabeça ficou a mil e o coração fiou ali com ele naquele abraço. 

Mas quando voltei eu quis entender o que tinha acontecido. Cheguei de surpresa n saída da faculdade dele e quem teve a surpresa foi eu. Vendo ele com outra eu entendi, ele só sentia falta de alguém mendigando o amor dele. E mais uma vez eu fui embora sem entender nada, mas com o coração batendo, e nao era por ele. 

- Letícia Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário