segunda-feira, 2 de maio de 2016

Nancy Ahlert - Entre o bem e o mal ~~ Capítulo 25: A Sith


Havia acabado de sair do banho e colocado finalmente uma roupa limpa. Pena que era um vestido todo elegante, preto e comprido. Aquilo não combinava comigo. Damian estava deitado na cama cantarolando em alguma língua estranha quando levantou a cabeça e me olhou:

-Finalmen...Uau! Nunca te vi arrumada. Fica linda.

Virei os olhos. Detestava elogios. Principalmente quando eu estava me sentindo uma idiota. Saímos do quarto e avistei Fester na beira da escada de costas para nós. Ele sussurrou um "até que em fim", e se virou. 
 Primeiro ele me olhou dos pés a cabeça devagar e depois focou em meu rosto alguns segundos. Depois desceu para o decote e mudou a  expressão imediatamente.

-Deveria se vestir como uma moça e não uma...uma qualquer.
-Era só o que me faltava. - Cruzei os braços  

Uma porta atrás de mim se abriu e percebi que não havia ninguém. Pelo menos não alí parado abrindo ela. O quarto estava iluminado apenas pela luz da lua. 

-Entre Nancy

Era uma voz feminina. Olhei para os rapazes e eles estavam com a mesma cara de surpresa que a minha. Dei um passo para trás e senti as mãos dos dois me empurrando para frente.

-É a Sith  - sussurrou Damian

Meu coração disparou. Eu não sabia como era uma Sith ou o que ela queria. Iria me devorar? Caminhei até a porta  e terminei de abri-la . Olhei para os rapazes e eles me incentivaram a continuar. Entrei.

O quarto tinha moveis muito antigos, porém todos muito chiques. parecia que tudo ali cheirava a mofo , mas um cheiro familiar me chamou a atenção: ferro.
Olhei para o lado de onde vinha o cheiro e vi uma cama gigante com dorsel , nela estava sentada uma mulher linda e loira com um vestido branco todo ensanguentado. Não sabia se a cena me assustava ou me apaixonava. Sobre a cama havia um corpo de alguma outra mulher toda ensanguentada também. Ela era o alimento. A Sith era branca ,branca quase transparente. Seu sorriso era assustador, e não era apenas porque estava com a boca cheia de sangue seco. Ela puxou os longos cabelos loiros -quase branco- e limpou a boca como se fosse um guardanapo.

-Então você é a famosa Nancy, a garota que sobreviveu...Isso me lembra um personagem de algum filme famoso...
-E você é a Sith, que acorda uma vez por ano para se alimentar. 

Eu não sabia o que falar ou o que ela queria comigo. Ela fez um movimento com a mão e a porta atrás de mim se fechou lentamente. 

- Você terá uma batalha pela frente minha querida Nancy. Você precisará matar muitos. A profecia irá se cumprir.
- Profecia?
 - Uma profecia antiga dizia que você viria. Uma profecia mais antiga do que a minha existência.  
- Como você pode saber de uma profecia se você só acorda uma vez ao ano e só come e volta ao seu túmulo? Como pode me falar que sou "a famosa" se até ontem você estava dormindo?

Ela me encarou por alguns segundos e depois sorriu.

-Exatamente como a profecia dizia:impertinente, respondona, desafiadora. Ideal!

Cruzei meu braços e bufei.Era só o que me faltava.

- O erro de vocês todos e achar que nós Sith's ficamos dormindo ou mortas, não sei...nós ficamos muito bem acordadas. Rodamos o mundo e sabemos muito mais do que todos vocês juntos.

Ela sorriu e se levantou.

- Preciso ir e todos vocês também. Ah, isso é pra você.

Ela apontou para o corpo. 

- Esse sangue nela, não é dela. Eu a sujei sem querer, desculpe. Já me alimentei. Fique a vontade. 

A porta atrás de mim se abriu e ela passou por mim como um fantasma, me causando calafrios. O quarto ficou em silencio e vazio. Eu teria que me alimentar de um corpo. As coisas estavam evoluindo. Caminhei devagar até a cama e me sentei . Aquele cheiro de sangue... minha fome atacou.

 
 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário